Pai da criança relata histórico de violência e lutava para ter a guarda do menino, mas a Justiça vinha negando a medida
Uma mulher é acusada de ter espancado o filho de cinco anos até a morte em Osasco. Ela levou a criança com muitas marcas de agressão por todo o corpo a um pronto socorro na quinta-feira, 7/4, e foi denunciada à polícia por funcionários da unidade. Segundo o médico de plantão, Isaque Alves Vital estava morto havia ao menos um dia. Jéssica Alves de Andrade, de 35 anos, alegou que o filho havia caído da escada para justificar os ferimentos.
Em entrevista do portal R7, Davi Vital de Souza, pai do garoto que não vivia com a mãe, afirmou que sabia das frequentes agressões que filho sofria. Ele vinha tentando na Justiça desde o ano passado obter a guarda do menino, que era compartilhada no regime de 15 dias com cada um dos pais.
De acordo com ele, Isaque já havia dito que tinha medo de que a mãe o matasse e Davi havia registrado na polícia boletim de ocorrência por agressão. Ele chegou a compartilhar nas redes sociais um vídeo do menino chorando por ter que voltar para a casa da mãe. Mas o pedido de guarda cautelar foi negado pela Justiça.
Jéssica, que é usuária de drogas, tem mais cinco crianças e está grávida. O Conselho Tutelar de Osasco já tinha um histórico de informações sobre outras agressões praticadas por ela contra os filhos.
E agora quem será preso no conselho tutelar de Osasco ?? Espero que mandem pra cadeia além dela ..
além desse demônio , quem mais vai pagar por este crime ? essa merda de órgão ganha dinheiro pra que ? pra ter denuncias , evidencias , e mesmo assim deixar crianças inocentes morrer ? que merda de país é esse que espera as coisas acontecerem pra depois tomar providencia . Porque já não prendeu esse lixo antes .