sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteMeninas do Corinthians jogam quinta-feira na Arena Barueri

Meninas do Corinthians jogam quinta-feira na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jogo contra Ferroviária vale vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol

Araraquara – SP – 15/06/2017 – BRASILEIRÃO CAIXA 2017 – ESPORTES – Jogo 113, Grupo 03 da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino “Brasileirão Caixa 2017” entre, Ferroviária de Araraquara x S.C. Corinthians Paulista/Audax, realizado na Arena da Fonte Luminosa em Araraquara, SP; válido pelo grupo 03 do Brasileirão Feminino 2017 A1. Foto: LUCAS TANNURI/ALLSPORTS
Corinthians venceu a partida de ida por 2 a 1 jogando em Araquara. Fotos: Lucas Tannuri/Allsports

A equipe feminina do Corinthians enfrentam a Ferroviária de Araraquara às 18h15 dee quinta-feira, 22/6, na Arena Barueri. O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria e o Timão pode perder por 1 a 0 que estará classificado para a semifinal do torneio. Na partida de ida as alvinegras venceram de virada por 2 a 1. A entrada é gratuita

Time de melhor campanha na fase de classificação, o Corinthians saiu perdendo na partida disputara na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no dia 15/6, mas virou o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Byanca Brasil e Amanda Brunner, ainda no primeiro tempo.

Como o regulamento prevê gol qualificado quando anotado como visitante, as mosqueteiras podem perder empatar ou perder por 1 a 0 que ainda estarão classificadas para a final. Vitória da Ferroviária por 2 a 1 leva a partida para a disputa de pênaltis, e qualquer outra placar favorável classifica as visitantes.

Quem passar para a próxima fase enfrenta o vencedor de Rio Preto (SP) e Kindermann (SC), que joga a segunda partida da série nesta quarta-feira em São José do Rio Preto. No jogo de ida, disputado em Caçador, vitória das rio-pretenses por 1 a 0.

O Timão deve iniciar o confronto com Lelê; Fabi Simões, Mimi, Pardal e Juci; Grazi, Mayara, Amanda Brunner e Nenê; Byanca Brasil e Gabi Nunes.

Seleção Brasileira

Três jogadoras do Corinthians foram convocadas pela técnica Emily Lima para jogara o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, dia 4/7, em Sandhausen: a goleira Lelê, a lateral Fabi Simões e a atacante Gabi Nunes.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!