terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEsporteMeninas do Corinthians enfrentam Vitória (PE) na Arena Barueri

Meninas do Corinthians enfrentam Vitória (PE) na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jogo que pode devolver a liderança ao Timão será nesta quarta-feira, 26/4, às 15 horas, na Arena Barueri

Chã Grande – PE – 05/04/2017 – BRASILEIRÃO CAIXA 2017 – ESPORTES – Jogo 43, Grupo 01 da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino “Brasileirão Caixa 2017” entre, Vitória das Tabocas X S.C. Corinthians Paulista/Audax, realizado no estádio Barbosão em Chã Grande , PE; válido pelo grupo 01 do Brasileirão Feminino 2017 A1. Foto: EDMAR MELO/ALLSPORTS
Byanca Brasil fez o primeiro gol no jogo do primeiro turno cobrando  pênalti. Foto: EDMAR MELO/ALLSPORTS

O time feminino do Corinthians enfrenta o Vitória (PE) na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do returno da Séria A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. O início da partida está marcado para às 15 horas e a entrada é gratuita. Os resultados da rodada podem devolver a liderança do campeonato ao Timão, que atualmente está atrás do Iranduba (AM) pelos critérios desempate.

No primeiro turno a equipe dirigida pelo técnico Arthur Elias foi a Chã Grande, na Zona da Mata pernambucana, e venceu o Vitória por 3 a 0, com dois gols de Byanca Brasil e outro de Grazi. O jogo, válido pela sexta rodada do turno, foi disputado no dia 5/4.

O alvinegro ocupa a segunda colocação, com 21 pontos ganhos, mesmo número do Iranduba, mas perde a liderança pelo saldo de gols (17 a 15 a favor das amazonenses). O Iranduba recebe o Sport (PE) na quinta-feira, 27/4, em Manaus, e uma combinação de resultados pode deixar o Timão na liderança no final da rodada.Já as pernambucanas seguram a lanterna do grupo 1, com dois empates e seis derrotas nos oito jogos disputados.

Arthur Elias deve mandar a campo a equipe que venceu o Iranduba na abertura do returno: Lelê; Paulinha, Pardal, Mimi e Juci; Monique Peçanha, Grazi, Dai e Fabi Simões; Gabi Nunes e Nenê.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!