Lances poderão ser feitos até 4/4 e valor será usado para pagar dívida de empresa do capitão do penta
O capitão do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, Marcos Evangelista de Morais, conhecido popularmente como Cafu, teve sua mansão no Alphaville levada a leilão pela 1ª Vara Cível de Barueri.
Os interessados em adquirir a mansão devem dar um lance inicial de no mínimo R$ 40 milhões. No entanto, se o arremate não acontecer até as 15 horas do dia 4/4, uma nova rodada de leilão será iniciada, podendo o imóvel ser vendido pela metade do preço. O valor poderá ser pago à vista ou parcelado, sendo que a entrada é de no mínimo 25% do valor total do imóvel, mais 30 parcelas mensais até a quitação.
O imóvel, que fica no Residencial 02 do Alphaville, foi construído em 2008 num terreno de 2.581 metros quadrados e tem quatro andares, seis suítes, piscina, quadra de futebol, salão de jogos, sala de cinema, sala de troféus, saunas e elevador. Em janeiro houve tentativa de leiloar a mansão, mas o valor oferecido, de R$ 25 milhões, foi rejeitado pela Justiça.
Conforme indica a lei, assim que o imóvel for arrematado, Cafu e os demais moradores serão notificados e terão no máximo 45 dias para deixar o local.