terça-feira, agosto 9, 2022
HomeRegiãoMãe e bebê sequestrados em Itapevi são encontrados na cracolândia

Mãe e bebê sequestrados em Itapevi são encontrados na cracolândia

por: Redação

Mulher e filho de cinco meses desapareceram na quarta-feira e foram localizados dois dias depois em cativeiro no centro de São Paulo

Uma mulher e seu filho, um bebê de cinco meses de idade, que despareceram na quarta-feira, 23/2, em Itapevi, foram localizados na sexta na região da cracolândia, no centro de São Paulo. Segundo seu relato, ela foi mantida refém num hotel de alta rotatividade da região.

Célia, de 41 anos, sumiu na noite de quarta-feira quando transitava por Itapevi com seu filho, Hugo, no carro da família. Ao sentir sua falta, seu marido denunciou o caso à polícia, que fez buscas rastreando o celular dela. Na manhã seguinte, encontrou o aparelho perto de seu carro, abandonado numa mata no Jardim Portela, próximo ao Hospital Regional da cidade.

No veículo, estavam os pertences da mulher aparentemente intactos, inclusive bolsa e documentos, e a mamadeira do menino. Em imagens de câmeras de segurança, seu veículo aparece sendo seguido por outro automóvel.

Célia e Hugo foram mantidos reféns por mais de 30 horas

O desparecimento mobilizou a cidade durante toda a quinta-feira, sem que nenhuma pista aparecesse. Ela foi localizada na manhã de sexta-feira ao se apresentar a um posto da GCM da capital próximo da estação Júlio Prestes da CPTM. Segundo contou, durante todo o período foi mantida refém por criminosos num hotel da região.

Célia disse que foi abordada na noite de quarta por homens que a detiveram e levaram até o hotel. Ali, ficou sob vigilância dos sequestradores, que lhe forneceram pão e leite. Por volta de 5 horas da manhã de sexta, ao notar que não havia barulho ao redor, ela percebeu que seus sequestradores haviam deixado o local por instantes e conseguiu fugir.

Durante todo o período de desaparecimento, que durou mais de 30 horas, a família não recebeu nenhum contato dos criminosos. De acordo com a polícia, Célia aparentava estar bastante abatida e debilitada, mas estava bem.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!