Caminhoneiro dormia na cabine à espera do horário de efetuar uma entrega quando foi abordado por um trio de assaltantes
Um motorista de caminhão foi amarrado e obrigado a ficar só de cueca durante uma tentativa de roubo em Jandira, da madrugada de quarta-feira, 2/8. Ele dormia no veículo na via de Acesso João de Goés, que liga o centro da cidade à rodovia Castelo Branco, à espera de amanhecer, quando conduziria uma carga de água até o endereço indicado.
Por volta das 2 horas da manhã, foi acordado ao ouvir três homens quebrar o vidro da porta do passageiro e anunciar o roubo. Depois de dominado, ele foi obrigado a se despir, ficando só de cueca, e foi amarrado com um cabo de aço com as mãos para trás.
O trio pretendia levar o caminhão, mas o motorista afirmou que ele estava bloqueado e só poderia ser ligado às 5 horas. Decidiram então se afastar do veículo, deixando o caminhoneiro preso até o horário em que poderiam efetuar o roubo.
Apesar de amarrada, cerca de uma hora depois a vítima conseguiu acenar com os pés sobre o volante para uma viatura da GCM que passava pelo local. Ele foi resgatado pelos guardas. Os criminosos não reapareceram e o caso foi registrado na Delegacia de Jandira.