terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoJúri de Carapicuíba condena homem a 93 anos de prisão por atropelamentos...

Júri de Carapicuíba condena homem a 93 anos de prisão por atropelamentos em série

por: Redação

Sentença, dada em 5/4, considerou o acusado culpado por dois homicídios, quatro tentativas de homicídios, duas lesões corporais e roubo de carro

Foi condenado, pelo Tribunal do Júri do Fórum de Carapicuíba, a 93 anos de prisão, Wesley da Silva, por uma série de atropelamentos que começou com o roubo de um carro, em janeiro de 2021. O acusado foi considerado culpado pela morte de duas pessoas, por tentativa conta a vida de quatro vítimas, causar ferimentos graves em outras duas e pelo roubo do veículo.

Maria Alice foi uma das vítimas fatais de Wesley da Silva

A sucessão de crimes cometidos por Wesley começou em Osasco, quando ele roubou uma SUV, fugiu de policiais até Carapicuíba, onde atropelou diversas pessoas resultando na morte de duas, sendo uma delas uma criança de nove anos. Na ocasião, as vítimas foram atingidas pelo carro dirigido pelo réu, agora condenado, na estrada Ernestina Vieira, próximo ao Plaza Shopping Carapicuíba.

Além de Maria Alícia, ele matou um o entregador Joel Pontes, de 42 anos quando fugia da polícia e entrou na contamão pela avenida. Já os sobreviventes, segundo os autos do processo, lido pela juíza Camile Bonilha no momento em que proferiu a sentença, sofreram ferimentos, ficaram internadas e passaram por dolorosas cirurgias.

Wesley praticou o roubo do carro na presença de uma criança junto com um comparsa, queconseguiu fugir enquanto a polícia conseguiu detê-lo. A pena de 93 anos deverá ser cumprida “em regime inicial fechado”, decidiu a juíza.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!