segunda-feira, maio 16, 2022
HomeCidadeJovem diz ter sido estuprada por carcereiro dentro da Delegacia de Barueri

Jovem diz ter sido estuprada por carcereiro dentro da Delegacia de Barueri

por: Redação

Mulher de 18 anos havia sido presa por tráfico de drogas e aguardava transferência para o CDP de Franco da Rocha

Uma jovem de 18 anos acusa um carcereiro da Delegacia de Barueri de tê-la estuprado dentro da cela na noite de sábado, 12/3. Ela havia sido presa em flagrante na sexta-feira sob a acusação de tráfico de drogas e estava detida à espera de transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franco da Rocha.

Segundo apuração do portal R7, seu advogado, Amadeu de França, contou que a jovem foi abordada pelo carcereiro em uma sala da carceragem da delegacia. Nesse cômodo, o policial civil, de 55 anos, a teria violentado. O carcereiro nega a acusação.

No local, existe uma cela exclusiva para mulheres detidas em prisão temporária e, no andar superior, duas outras celas para menores infratores. Em seu depoimento, o carcereiro disse que subiu ao piso de cima para verificar queixa de que os adolescentes estavam fazendo barulho.

Ele disse que ao subir ao outro andar, passou diante da cela onde estava a mulher, em seguida verificou que não havia nada errado na cela dos menores e voltou à sua sala.

Na volta, ele disse não ter visto a jovem na cela e imaginou que ela tivesse fugido. Após comunicar o fato aos colegas, realizou uma vistoria e encontrou a mulher nos fundos da carceragem.

O policial afirma que a detenta não esboçou nenhuma reação, mas começou a chorar quando chegaram os outros agentes. Depois, ao ser entrevistada no plantão policial, disse ter sido estuprada pelo carcereiro.

O caso foi registrado como estupro consumado e o policial será investigado e, enquanto isso, permanecerá afastado da função.

Foram pedidos exames toxicológico e de conjunção carnal da jovem e coleta de material biológico do policial. Também foi colhido material do móvel onde teria ocorrido o estupro.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!