quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerJoão Bosco e Vinicius são principal atração no aniversário de Santana de...

João Bosco e Vinicius são principal atração no aniversário de Santana de Parnaíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Dupla encerra na noite de segunda-feira festejos que começam no domingo. Antes deles, Matogrosso e Mathias também se apresentam

Artistas fazem show de encerramento da comemoração dos 442 anos de fundação da cidade

A programação de comemoração do aniversário de Santana de Parnaíba, que começa no domingo, 13/11, e termina na segunda-feira, terá como atração principal os shows das duplas João Bosco e Vinicius  e Matogrosso e Mathias, seguidas de uma queima de fogos.

A cidade comemora 442 anos de fundação no dia 14/11 e a festa começa no domingo, na Fazendinha, no coreto do bairro, a partir das 10 horas com apresentações musicais e teatrais e parquinho de brinquedos infláveis para a criançada. No centro histórico, desde o meio-dia e durante toda a tarde, também tem música,, contação de histórias e lambada.

Na segunda-feira, dia do aniversário, as atividades começam logo de manhã, com o repicar dos sinos, às 6h30, missa na igreja matriz, às 9 horas, e café caipira em seguida. Durante a tarde, a banda The Keys se apresenta na praça central.

O grande momento da festa será à noite, no Bolsão de Estacionamento, no centro. Às 19 horas, Danilo Gomes, artista mirim da cidade, apresenta uma seleção de sucessos sertanejos. Uma hora depois é a vez de Matogrosso e Mathias se apresentarem, E às 22 horas João Bosco e Vinicius fazem o encerramento, antes da queima de fogos.

A entrada é gratuita, mas a prefeitura solicita a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!