sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeCidadeInverno se despede com sol entre nuvens, chuva e temperaturas amenas em...

Inverno se despede com sol entre nuvens, chuva e temperaturas amenas em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Manhãs nubladas, céu encoberto e muitas nuvens devem causar precipitações ao longo da semana. Primavera chega com alerta de chuva forte

Nos próximdos dias inverno se despede do barueriense com temperaturas variando entre mínimas de 12° e máximas atingindo os 24° no começo da semana. O sol, que aparecerá entre nuvens, deve dar as boas vindas à primavera, que terá inicío na próxima quinta-feira, 22/9. Até lá, segundo o ClimaTempo, Barueri terá dias de chuva.

Nessa segunda-feira, 19/9, a manhã começa com nevoeiro, mínima de 12°, nuvens durante todo o dia e à noite e máxima prevista de 27°, mas sem previsão de chuvas, diferente da terça-feira, 20/9, que deve repetir a máxima em torno dos 27°, e mínima mais alta que o dia anterior, registrando no momento mais frio 15°. O sol também deve aparecer, assim como a chuva, que pode cair sobre a cidade a qualquer momento do dia.

Quarta-feira, 22/9, fim do inverno, o barueriense deve acordar madrugada de garoa, amanhecer com sol entre muitas nuvens e mínima de 16°. Ao longo do dia, a chuva deve cair sobre a cidade, permanecendo assim também durante a noite, com máxima em torno dos 24°, sem muito calor.

A primavera chega trazendo chuva desde o amanhecer até o anoitecer em Barueri, com uma quinta-feira, 22/9, sem sol, temperaturas entre 14° e 20° e possibilidade de precipitação de até 51 mm de água, o que é considera chuva forte pelos metereologistas. Na sexta-feira, 23/9, as temperaturas devem fazer termômetros ficarem entre mínima de 13°, ao amanhecer, e máxima não passando dos 22°, com o sol aparecendo entre algumas nuvens pela manhã e à tarde, e chuvas rápidas em alguns períodos ao longo do dia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!