quarta-feira, abril 17, 2024
anuncio
HomeCidadeIncêndio destrói instalações de empresa de logística no Tamboré

Incêndio destrói instalações de empresa de logística no Tamboré

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Fogo atingiu armazens da Multilog, que guardam diversos tipos de produtos, incluindo químicos e potencialmente inflamáveis, como pneus

Um incêndio iniciado na madrugada de terça-feira, 26/3, que só foi controlado no fim da manhã, destruiu as instalações da empresa Multilog, na Avenida Tamboré.

O fogo se alastrou rapidamente e 12 equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater as chamas. Equipes da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM), foram acionadas para prestar apoio no local.

De acordo com os bombeiros, não houve propagação do fogo para construções vizinhas, minimizando o risco de danos adicionais e, até o momento, não há registro de vítimas. Funcionários que trabalhavam no local rapidamente deixaram o prédio.

O incêndio se alastrou por diversos galpões da empresa, que armazena diversos tipos de produtos, incluindo químicos e potencialmente inflamáveis, como pneus, onde o fogo teria começado.

O centro de distribuição ocupa 79 mil metros quadrados, mas ainda não é possível calcular a área total atingida pelo fogo. Uma vistoria da Defesa Civil e a perícia técnica serão realizadas para identificar as causas do incêndio.

 

Fortalecendo Laços e Aprimorando Capacidades: Participação da FAB no Exercício Storm Flag nos EUA

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!