domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem que matou e enterrou mulher no Imperial em 2020 é preso...

Homem que matou e enterrou mulher no Imperial em 2020 é preso na Bahia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminoso estava foragido havia três anos e foi localizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães na quinta-feira, 23/11

Foi preso esta semana na Bahia o homem que em 2020 estuprou e matou uma mulher e jogou seu corpo numa vala no Parque Imperial. Ele vinha sendo procurado pela polícia havia três anos e foi localizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, interior baiano.

O crime ocorreu em 15 de novembro daquele ano. Segundo apurou a polícia, o pintor O.J.B, de 41 anos, conhecido como Júnior, conheceu uma mulher chamada Luzinete, de 52 anos, numa festa de comemoração do resultado da eleição.

Eles foram para o local onde ele morava, um quarto alugado na rua Adoniran Barbosa, no Parque Imperial. Testemunhas contaram que ambos estavam embriagados quando deixaram a festa. Ali, ela foi estuprada e morta com golpes na cabeça de alguma ferramenta usada em obras. Seu corpo foi encontrado pela polícia no dia seguinte, jogado numa vala e parcialmente enterrado. O homem havia desaparecido.

As investigações indicaram que o criminoso, após fugir, passou a viver em cidades do Oeste da Bahia. Depois de inúmeras buscas ao longo dos últimos três anos, finalmente na manhã de quinta-feira, 23/11, uma operação conjunta das policiais civis paulista e baiana o localizou numa feira na cidade de Luís Eduardo Magalhães e cumpriu o mandado de prisão que havia contra ele.

O.J.B. foi então detido e está preso, aguardando transferência para Barueri, onde será julgado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!