quinta-feira, março 28, 2024
HomeCidadeHomem que esfaqueou jovem é preso em Carapicuíba

Homem que esfaqueou jovem é preso em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminoso foi capturado cerca de 12 horas após atacar mulher na Estrada das Nações. A vítima sofreu abuso sexual e corre o risco de ficar tetraplégica

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta sexta-feira, 8/3, Gesiel Florêncio de Lima, de 31 anos, acusado de estupro e tentativa de feminicídio contra uma jovem de 23 anos, na estrada das Nações, na Vila Márcia (leia a matéria aqui).

Gesiel Florêncio de Lima, 31 anos, foi preso por investigadores da Delegacia da Mulher de Barueri/Fotos: Divulgação

O crime, que aconteceu por volta das 8 horas, quando a vítima esperava o ônibus para ir ao trabalho, chocou a cidade. Desde que foi comunicado o atentado, que resultou na agressão sexual e esfaqueamento da jovem, policiais e GCMs de Barueri e Carapicuíba se mobilizaram para localização e captura do agressor.

Inicialmente, a GCM e a Polícia Civil de Barueri iniciaram uma operação pelas ruas da região do Jardim Belval na tentativa de localizar o agressor. No começo da tarde, uma moradora procurou a Delegacia da Mulher e afirmou que o marido havia dado uma carona para o suspeito e o deixou em Carapicuíba, e que reconheceu o acusado por foto na internet.

A informação foi transmitida para a GCM de Carapicuíba, que também disparou uma operação de localização pela cidade. “A notícia foi espalhada por todos os nossos grupos, além da ordem de busca e captura do suspeito ter partido do comando. Estamos todos empenhados nesse caso”, contou um agente da Romu no início da noite.

Gesiel acabou sendo preso por dois investigadores, Fernando Rico Camilo e Rogério Ramalho de Souza, da Delegacia da Mulher de Barueri, comandada pela delegada Ivna Schelble. Eles localizaram o acusado no Parque dos Paturis, que fica próximo ao Terminal Miguel Costa, no km 21, em Carapicuíba. Como o crime ocorreu em Barueri e a prisão em Carapicuíba, os investigadores devem comunicar a delegacia local e apresentar o preso em Barueri.

Sem risco de vida, mas em estado grave

A vítima está internada no HMB. O estado de saúde dela é grave, mas não corre risco de vida. Ela está em constante avalização e, por ainda não apresentar sensibilidade nos braços e pernas, não foi descartada a hipótese de ela ficar tetraplégica (saiba mais).

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!