segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem mata ex-companheira na frente dos filhos no Parque Imperial

Homem mata ex-companheira na frente dos filhos no Parque Imperial

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo testemunhas, o casal discutiu asperamente e o homem disparou duas vezes nas costas da mulher, que carregava uma das filhas no colo

Samuel Nunes de Oliveira, 47 anos, é o suspeito de ter atirado contra Camila pelas costas/Fotos: Redes Sociais

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro diante de duas filhas pequenas no sábado, 3/9, no Parque Imperial. Segundo testemunhas, Camila Rita de Conceição, de 28 anos, mãe de três filhos, discutia com Samuel Nunes de Oliveira, 47 anos, dentro do carro dele, um Corsa Cinza, próximo da casa dela na rua José Martinho quando foi morta.

A discussão ficou acalorada e, num dado momento, Camila, que era conhecida pelo apelido de infância Mimi, deixou o automóvel, deu um chute na porta do veículo, e se afastou, levando uma das filhas no colo. Enfurecido, ainda segundo pessoas que assistiram a cena, Samuel deixou o carro, disparou uma vez para o alto e deu dois tiros nas costas dela.

Camila caiu com a criança ainda nos braços enquanto ele fugiu do local em seu veículo, levando consigo a criança, filha de ambos. O casal viveu junto por alguns anos e tiveram uma menina. Recentemente, a relação terminou por iniciativa de Camila, que dizia sofrer com o ciúme de Samuel.

Para amigas, a vítima chegou a  afirmar que o companheiro fazia de tudo para mantê-la afastada da família e que teria sido agredida por ele. Depois da separação, o suspeito frequentemente procurava a ex-companheira para tentar convencê-la a reatar. Nessas ocasiões, era comum que discutissem asperamente. Camila foi enterrada em Barueri sob grande comoção da família,

O caso foi registrado na Delegacia Central de polícia de Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!