sábado, dezembro 9, 2023
HomeCidadeHomem fica ferido em acidente durante apresentação do circo Stankowich em Barueri

Homem fica ferido em acidente durante apresentação do circo Stankowich em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

João Mauro Fuzaro assistia ao espetáculo acompanhado da esposa grávida e do filho quando teve a perna perfurada gravemente por uma caixa de metal

Um acidente durante uma apresentação de trapézio deixou um espectador gravemente ferido no circo Stankowich, no Parque Shopping, em Barueri no sábado, 10/9. João Mauro Fuzaro, que estava sentado na primeira fileira, acompanhando da esposa Ligya Fuzaro, grávida de sete meses, e do filho de quatro anos, teve a perna perfurada por uma peça que se soltou durante a apresentação do trapezista.

João Mauro Fuzaro assistia ao espetáculo do circo Stankowich com a família quando foi ferido durante uma acidente/Fotos: Internet e arquivo pessoal

Uma leitora do BnR que assistia ao espetáculo conta como foi: “Era por volta das 18 horas. Na hora do trapézio, no final, quando o artista pulou na rede, o ferro que segura a rede de proteção soltou e bateu na perna de um espectador que estava lá na frente. Na hora em que o ferro bateu na perna dele o ferimento foi muito feio”.

Ferido, João precisou aguardar o socorro do Corpo de Bombeiros e Samu, já que o circo não tinha equipe de atendimento médico. “Eles não tinham socorristas, não sabiam o que fazer”, contou a esposa ao Jornal de Barueri. Mas como o atendimento demorou, ele foi levado por um carro do próprio circo.

Apesar do grave ferimento, que perfurou quatro camadas da perna, a vítima passa bem e tem recebido suporte por parte do circo. “O espetáculo é lindo, eles estão superpreocupados, mas eu estou muito frustrada com a falta de preparo em relação aos protocolos em caso de acidentes” afirmou a esposa do ferido. “Eu estou grávida, meu filho é pequeno, imagina isso nos atingir. Não há protocolo de socorro”, afirmou. Ela contou que o marido precisou levar mais de cem pontos na perna.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Os guardas das escolas que estão lotados na educação,trabalhando ininterruptamente também não foram contemplados,e olha que desses caras é dia e noite de domingo a domingo!! que vergonha sindiserv Barueri, e câmara de vereadores!!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!