sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem é espancado até a morte no Jardim Esperança

Homem é espancado até a morte no Jardim Esperança

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Crime aconteceu por volta das 4h20 dessa quarta-feira, 20/9. Um casal foi visto descendo da moto e o rapaz perseguiu a vítima com um pedaço de pau

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de espancamento no Jardim Esperança, na madrugada dessa quarta-feira. Por volta das 4h20, um casal chegou de moto na rua Dempachi Nakayama, próximo da UBS Pedro Izzo, e ao avistar o homem, o rapaz desceu do veículo e saiu correndo atrás da vítima, com um pedaço de madeira nas mãos.

Uma testemunha relatou ao Barueri na Rede que a mulher não teria participado do espancamento, que acabou com a morte do homem. Ela teria ficado ao lado da moto enquanto o outro passageiro partiu pra cima da vítima. Depois, o agressor voltou e o casal subiu na moto e foi embora.

Na sequência ao crime, um carro parou e outras pessoas se aproximaram, quando alguém pediu socorro. Pouco tempo depois, viaturas da GCM chegaram e o Resgate Municipal foi acionado, mas o homem, muito ferido, acabou morrendo.

A Polícia Civil preserva a área à espera da perícia. Pouco antes das 10 horas dessa manhã, algumas horas depois do crime, um casal foi detido sob suspeita de autoria do crime. No local onde o espancamento foi feito, há diversas câmeras de monitoramento, o que deve ajudar a polícia a identificar quem são as pessoas que estavam na moto.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!