sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem é assassinado a tiros diante da Câmara Municipal e outro fica...

Homem é assassinado a tiros diante da Câmara Municipal e outro fica gravemente ferido

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Crime aconteceu a poucos metros de onde centenas de pessoas acompanhavam o Samba na Praça, que foi interrompido imediatamente

Um homem foi assassinado a tiros e outro ficou seriamente ferido na tarde de domingo, 23/7, em frente ao prédio da Câmara Municipal, no centro da cidade.

Não foi divulgada a identificação das vítimas nem do atirador. Segundo testemunhas, o criminoso chegou e atirou sem motivo aparente, na região do tórax da vítima, fugindo em seguida. Teriam sido feitos seis disparos.

No momento do assassinato, a poucos metros se realizava o Samba na Praça, que reunião centenas de pessoas. O homem que morreu esteve no evento, mas o homicídio não tem relação com a festa, que foi interrompida imediatamente.

A apuração inicial indica que foi crime de execução, provavelmente por vingança ou acerto de contas. A área em frente à Câmara Municipal, onde frequentemente famílias se reúnem e vários jovens e adultos soltam pipas, ficou isalada enquanto o corpo da vítima aguardava a presença da perícia e remoção.

No local, que costuma ter viaturas da GCM fazendo patrulha, há diversas câmeras de monitoramento. O caso foi atendido pela Polícia Militar e o ferido foi levado para o pronto-socorro central (Sameb).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!