sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoHomem armado com faca assusta professores de creche e mobiliza polícia em...

Homem armado com faca assusta professores de creche e mobiliza polícia em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agentes do Baep foram acionados para averiguar comportamento suspeito dentro de unidade escolar municipal, no Bairro São Pedro. Rapaz foi localizado e detido

Na tarde de quarta-feira, 26/4, homens do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), foram acionados para atender uma ocorrência de possível invasão a uma creche municipal em Osasco. Segundo informações passadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um homem foi visto armado com um fação no interior da Creche Municipal Mario Quintana, no bairro São Pedro.

No local, os policiais foram avisados por vizinhos da escolinha que o suspeito havia fugido para uma casa e foi passado o endereço da residência, bem como as características e roupas usadas pelo homem. No local indicado, os agentes de segurança encontraram o portão da casa aberto e, ao descerem a escada, avistaram o homem correndo dentro da residência, no que os policiais deram ordem para que ele parasse e saísse.

Durante a abordagem, os agentes notaram que ele não vestia a camiseta indicada no começo da ocorrência. Com autorização da mãe do homem, os policiais entraram para revistar a casa e num dos cômodos foi localizada a camiseta com que ele foi visto na creche, jogada no chão. Ao interrogá-lo, ele confessou que estava andando na rua com uma faca e que havia trocado de camiseta, mas alegou não ter entrado na creche e levou os agentes até onde havia escondido a arma.

De volta à escolinha, tanto a diretora como outra funcionária reconheceram o homem e a faca que ele portava, e afirmaram que ele estava também com um facão, que não foi encontrado pelos policiais. Tanto o suspeito como as testemunhas foram conduzidas ao 1°DP de Osasco, para ser ouvidos. Na creche, ninguém ficou ferido, alguns pais foram buscar os alunos e outras crianças permaneceram à espera do término do turno.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!