terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeEsporteHinode/GRBarueri joga pela liderança contra o Bradesco

Hinode/GRBarueri joga pela liderança contra o Bradesco

por: Redação

O jogo, considerado como uma prévia da final, será sábado, 18/2, no ginásio do Bradesco, em Osasco

levantamento3
Em novembro o time de Barueri venceu a equipe do ADC Bradesco por 3 a 1, no ginásio José Corrêa. Fotos: Mário Trujillo

O jogo mais esperado da fase de classificação da Superliga B de vôlei feminino será neste sábado, 18/2, no ginásio do Bradesco, em Osasco. Únicas equipes ainda invictas, Hinode/GRBarueri e ADC Bradesco se enfrentam às 15 horas, pela quinta rodada, e decidem quem se isola na liderança do torneio.

Cada uma das equipes tem três vitórias em quatro rodadas disputadas, já que ambas folgaram em uma data, e as baruerienses lideram por não terem cedido nenhum set até o momento, contra dois sets perdidos do time de Osasco. A disputa se torna mais importante por um detalhe do regulamento, que define que a equipe que se classificar em primeiro lugar vai direto para a semifinal.

Em entrevista para o site oficial do torneio, o técnico do ADC Bradesco, Ricardo Amêdola, afirmou que “A expectativa é fazer um bom jogo, e de que as atletas continuem com o desempenho que veem apresentando. A nossa preparação é sempre intensa, independente do adversário”.

ze3
Zé Roberto ressalta a dificuldade da partida

Já o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, que comando o time de Barueri, afirmou que “nosso principal objetivo é tentar uma vaga na Superliga A, mas primeiro temos que pensar jogo a jogo, o que é fundamental na fase classificatória”. Ainda segundo Zé Roberto, o Bradesco é uma equipe jovem que tem feito um bom campeonato e está invicta. “Será um jogo difícil e um grande desafio para o nosso grupo”, avalia.

As equipes se enfrentaram em novembro, no Ginásio Jose Corrêa, pela Taça de Prata, seletiva na qual ambas equipes asseguraram vaga para essa Superliga B, e o time de Zé Roberto venceu por 3 a 1 (25-16, 25-20, 22-25, 25/19).

Completam a rodadas os jogos entre São Bernado e BRH-Sulflex/Clube Curitibano, na cidade do ABC paulista, e São José dos Pinhais e ACV/Unochapecó/Orbenk, na casa das paranaenses.

chamada-quinta-rodada

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!