terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeEsporteHinode/GRBarueri folga na rodada mas continua líder

Hinode/GRBarueri folga na rodada mas continua líder

por: Redação

Resultados mantém time de Barueri na liderança mesmo sem jogar na quarta rodada

ataque1
Hinode/GRBarueri ganhou do ADC Bradesco por 3 a em partida da Taça de Prata. Fotos: Mario Trujillo/BnR

Mesmo folgando na quarta rodada de Superliga B de voleibol feminino, a equipe do Hinode/GRBarueri manteve a liderança na tabela de classificação. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães têm agora a companhia do ADC Bradesco, com nove pontos, mas levam vantagem no segundo critério de desempate, o set average.

O set average é obtido dividindo os sets ganhos pelos sets perdidos. Assim a equipe barueriense leva vantagem sobre as rivais de Osasco, que já perderam dois sets contra nenhum das meninas do GRB. Ambas as equipes tem nove sets vencidos em três vitórias cada.

Pela quarta rodada, disputada nos dias 10 e 11/2, o Bradesco foi a Brusque (SC) e venceu o ABEL Havan Brusque por 3 a 1 (26-28, 25-20, 17-25, 16-25), em jogo que teve os dois primeiros sets muito duros. A partir da terceira parcial a partida ficou fácil para as osasquenses.

A outra equipe paulista do torneio, o São Caetano, também foi até SC e venceu jogo disputadíssimo contra o ACV/Unochapecó/Orbenk por 3 a 2 (23-25, 20-25, 25-18, 25-21, 13-15) e assumiu a terceira colocação.

No jogo entras as equipes paranaenses, até então sem vitórias na Superliga B, o São José dos Pinhais fez 3 a 0 (25-22, 25-22, 26-24) no BHR-Sufles/Clube Curitibano e deixou a lanterna na mão do adversário.

Na próxima rodada o Hinode/GRBarueri vai a Osasco enfrentar o ADC Bradesco no jogo que valerá a invencibilidade e a liderança isolada do campeonato. As equipes se enfrentaram em novembro pela Taça de Prata, seletiva para essa Superliga B, e o time de Zé Roberto Guimarães venceu por 3 a 1 (25-16, 25-20, 22-25, 25/19), no Ginásio Jose Corrêa.

classificacao-e-tabela-rodada-4completa

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!