segunda-feira, agosto 15, 2022
HomeDestaquesHinode/Barueri vacila mas vence Camboriú fora de casa

Hinode/Barueri vacila mas vence Camboriú fora de casa

por: Redação

Time fez 2 a 0, sofreu o empate, mas acabou ganhando de 3 a 2. Sexta-feira recebe o Osasco no José Correa

O Hinode/Barueri conseguiu na noite de terça-feira, 27/11, sua terceira vitória consecutiva na Superliga de vôlei feminino e subiu para a quarta colocação na competição. Jogando em Santa Catarina contra o Balneário Camboriú, o time chegou a fazer 2 sets a 0 e deu a impressão de que conseguiria uma vitória fácil, mas sofreu um apagão, perdeu as duas parciais seguintes e teve que se desdobrar para vencer a partida no quinto set.

O Camboriú tentava sua primeira vitória na Superliga e enfrentou o Barueri em igualdade de condições desde o início. O time de Zé Roberto Guimarães conseguiu se impor nos dois primeiros sets, e venceu ambos com placares apertados: 25/21 e 25/22.

A vitória parecia assegurada e, se de um lado as catarinenses não se abateram, o Hinode perdeu concentração e passou a errar seguidamente. A equipe da casa, que já jogava bem, cresceu e conseguiu empatar a disputa em dois sets, com direito a um incontestável 25/15 no terceiro período e 25/22 no quarto.

O equilíbrio permaneceu no quinto set, mas a experiência acabou contribuindo para uma vitória apertada do Barueri em 20/18.

O Hinode volta a jogar em Barueri na próxima rodada. Na sexta-feira, 30/11, às 21h30, a equipe faz no ginásio José Correa o clássico regional contra o Audax Osasco.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!