Jogando na quadra adversária, time fez parciais equilibradas mas caiu de produção nos momentos decisivos
O Hinode/Barueri perdeu para o Praia Clube por 3 a 0 nesta sexta-feira, 14/12, jogando em Uberlândia, em partida válida pela oitava rodada da Superliga feminina de vólei. O time de José Roberto Guimarães enfrentou as atuais campeãs da competição em condição de igualdade, fez parciais bastante equilibradas (25/22., 25/20 e 25/22), mas não conseguiu quebrar a invencibilidade das mineiras, que venceram todos os seis jogos que fizeram até agora.
O primeiro set foi equilibrado do começo ao fim e o Praia conseguiu a vitória ao se impor nos pontos finais. Barueri começou melhor a segunda parcial e chegou a abrir sete pontos de vantagem, mas caiu de produção na parte final e acabou sofrendo a virada. No terceiro set, foi o Praia quem saiu na frente e conseguiu manter uma vantagem apertada até o fim.
Com a derrota, o Barueri estaciona nos 11 pontos e na sétima colocação, mas pode cair na tabela dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada. A próxima partida da equipe será em casa, na sexta-feira, 21/12, contra o Curitiba, às 19h30.