quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCidadeHá suspeita de participação de policial em sequestro, diz Carlinhos

Há suspeita de participação de policial em sequestro, diz Carlinhos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Presidente da câmara foi sequestrado e teve sua casa invadida por bandidos no dia 11 de abril

O presidente da Câmara de Barueri, Carlinhos do Açougue, afirmou durante a sessão desta terça-feira, 5/6, que há suspeita da participação de um policial civil no sequestro de que foi vítima no dia 11 de abril. Segundo o vereador, o crime foi praticado por um grupo organizado.

A manifestação de Carlinhos foi feita da tribuna da câmara. Ele voltou a cobrar mais eficiência da polícia para desvendar o caso. “Já são 55 dias, e ainda há criminosos que estão soltos”, afirmou ele. O vereador disse que vai quase que diariamente à delegacia e que esperava que a esta altura todos os envolvidos, já identificados, estivessem presos.

Ele disse ainda que pretende cobrar providências das esferas mais altas da polícia. “Eu vou primeiro à Delegacia Seccional e, se for necessário, vou ao secretário de Segurança Pública, ao governador e até Brasília”, afirmou.

Assalto e invasão

No dia 11 de abril, Carlinhos foi abordado por um veículo enquanto dirigia pela Estrada Velha de Itapevi, na altura do Jardim Tupã. Portando distintivos, coletes e armas similares aos da Polícia Civil, os homens diziam ter um mandado de busca e apreensão contra o vereador.

Um dos homens tomou a direção do carro e seguiu para a casa do vereador, num condomínio na divisa com Jandira. Lá, os bandidos o pressionaram e à sua família para dizerem onde estaria uma grande quantia. Acabaram saindo levando apenas o dinheiro que as pessoas portavam, celulares e o carro de Carlinhos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!