quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeDestaquesGoverno do Estado abre 1.965 vagas para estágio

Governo do Estado abre 1.965 vagas para estágio

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

São vagas para ensino médio, técnico e superior em inúmeras cidades, inclusive Barueri e região

O Governo do Estado de São Paulo abriu processo seletivo que oferece 1.965 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior. As inscrições serão aceitas até o dia 17/9 e deverão ser feitas pela internet. São vagas com carga horária entre 20 e 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 300 a R$1.099, mais auxílio transporte e alimentação.

A inscrição deve ser feita no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), até as 23h59 do dia 17/9, quando o candidato deverá escolher o local onde irá realizar a prova e optar por quatro cidades em que queira estagiar.

Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser estendidos por igual período, e serão realizados em órgãos e entidades da administração pública estadual descritas no edital. Os contratados receberão remuneração conforme o quadro abaixo.

remuneracaoAs provas, de caráter classificatório e eliminatório, estão previstas para serem realizadas no dia 8/10, e serão compostas por 30 questões de múltipla escolha, sendo de dez de língua portuguesa, dez de matemática e dez de conhecimentos gerais.

A validade do concurso é de 12 meses, e mais detalhes podem ser obtidos através do Edital. Abaixo a relação das 1029 vagas para Barueri, Capital e cidades próximas.

vagas-estagio-gesp

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!