sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomePolíticaGovernador une situação e oposição de Barueri em evento de campanha no...

Governador une situação e oposição de Barueri em evento de campanha no sábado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rodrigo Garcia comandará caminhada pelas ruas do Jardim Belval acompanhado de seguidores do prefeito Rubens Furlan e do ex-prefeito Gil Arantes

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do PSDB, candidato a reeleição, vai conseguir juntar situação e oposição de Barueri num mesmo evento que vai realizar sábado, dia 17/8, a partir das 9 horas, como parte de sua campanha à reeleição.

Rodrigo participará de uma atividade que está sendo chamada Caminhada da Vitória, que vai se concentrar em frente a Arena Barueri, no Jardim Belval e seguir pela avenida Itaqui, passando pela feira livre do bairro e terminando na rua Engenheiro Oscar Kesselring.

A divulgação do ato está sendo feita tanto pelos seguidores do prefeito Rubens Furlan quanto do ex-prefeito Gil Arantes, que pretende disputar a prefeitura em 2024.

Do lado de Gil, dirigente do União Brasil, garantiram presença o candidato a deputado federal Japa e os estaduais Leandro Canaã e Marcelo Fusco. Representando o PSDB, de Furlan, anunciaram que estarão na caminhada os candidatos a federal Milton Monti e estadual Bruno Furlan. Os dois partidos fazem parte da aliança que apoia Rodrigo Garcia.

É a quarta vez que o governador vem à cidade nos últimos meses. Em 16/5, ele veio comandar no Centro de Eventos a ação Governador na Área, que era realizada pelas cidades do estado. Em 24/5, uma semana depois, voltou para anunciar a liberação de verbas para a obra de ampliação da rodovia Castelo Branco. Depois, em 12/8, Garcia retornou para a cerimônia de assinatura do contrato da mesma obra.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!