segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeDestaquesGanga pega o Comunidade para confirmar liderança

Ganga pega o Comunidade para confirmar liderança

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Empatado em pontos com o Petrolina, que encara o Argentinos Jrs, O Ganbga lidera pelos critérios de desempate

cruzamento
ABC Califórnia e Ceará tentam confirmar a ascensão contra GR Olga e Pindorama, respectivamente

Ganga e Petrolina continuam disputando rodada a rodada a liderança do Campeonato Municipal de Futebol. Os atuais campeões lideram pelo critério desempate, enfrentam o Comunidade Vale do Sol, domingo, 6/8, às 13h30, pela nona rodada da fase de classificação. Mais cedo, às 11 horas, no campo do CT da Vila Porto, o rubro-negro do Mutinga pega o Argentinos Jrs. Em ascensão nas últimas rodadas o Ceará joga contra o Pindorama e o ABC Califórnia encara o GR Olga.

Finalistas de 2016, e ponteando a tabela desde o início na atual temporada, Ganga e Petrolina estão empatados com 16 pontos em oito rodadas, como time do Paraíso levando vantagem no número de vitórias, 5 contra 4, e ainda tem o melhor ataque do campeonato, com 17 gols. Por outro lado, o rubro-negro é o único invicto do campeonato e conta com a melhor defesa, com seis gols sofridos, e melhor saldo de gols.

Adversário do Ganga nesta rodada, o Comunidade, tido com um dos favoritos ao começar o campeonato, tem campanha muito irregular (2V,4E,2D), e ocupa apenas a nona colocação, o que deixaria a equipe fora dos mata-matas. O Petrolina enfrenta um adversário que ocupava o terceiro posto até a última rodada, quando foi derrotado pelo Ceará.

Surpresa positiva no campeonato é o ABC Califórnia, que tem enfrentado de igual para igual os favoritos e ocupa a terceira colocação. Destaques para os empates contra o Petrolina e Vila do Sapo e vitória sobre o Ceará. Contra o Olga espera se manter na cola dos líderes.

O alvinegro do Mutinga começou muito mal o campeonato, com derrotas surpreendentes para ABC e Noroeste, permanecendo na parte de baixo da tabela até a sexta rodada. Mas um empate com o Petrolina e duas vitórias, sobre Argentinos Jrs e Vila do Sapo, mostram que o Ceará gosta de jogo grande e levaram a equipe à quarta colocação. Enfrenta o Pindorama para confirmar a arrancada para as primeira colocações.

Completam a rodada Vila do Sapo contra o Noroeste, e Classe A enfrentando o Sport Aldeia.

Confira a classificação e a programação da rodada:

jogos-9a-rodada

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!