segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeDestaquesFutsal: Aliança e Rua da Bica seguem na luta pela ponta

Futsal: Aliança e Rua da Bica seguem na luta pela ponta

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Líder e vice-líder enfrentam adversários da parte baixa da tabela. Grêmio e River jogam pela terceira colocação

Boa atuação de Gordão não seguraram a superioridade do Vila da Bica
Rua da Bica precisa torcer por tropeço do Aliança

O Campeonato Municipal de Futsal retoma neste sábado, 19/8, a disputa interrompida pela comemoração dos Dia dos Pais, no último fim de semana. As equipes do Aliança e Rua da Bica enfrentam adversários teoricamente mais fracos na briga pela liderança do torneio. A equipe do Engenho Novo pega o Unidos do Regina e o RDB enfrenta o Classe A, em jogos marcados para o ginásio do Reginalice.

Uma vitória simples contra o lanterna do campeonato basta para a manutenção da liderança pelo Aliança, atualmente com 19 pontos ganhos. O Rua da Bica vem dois pontos atrás e precisa superar a fase desastrosa das últimas três rodadas, quando empatou com o Grêmio e perdeu para Predinhos e River. Vira líder se vencer o Classe A e o líder tropeçar, ou ainda com um empate e derrota do Aliança para o Unidos do Regina.

River e Grêmio, terceiro e quarto colocados, fazem o jogo que vale a terceira posição. Meninos da Vila contra Ponte Preta e Trovoada e Vale do Sol são as partidas que envolvem as outras equipes que se encontra hoje na zona de classificação.

Por outro lado o Predinhos Itaquiti joga contra o Fernão, com as duas equipes lutando para fugir da zona da degola. Lembrando que o Fernão só não se encontra na lanterna por ter ganho no tapetão os pontos do jogo que perdeu para o Resenha, depois de denunciar irregularidades na inscrição de atletas do adversário.

No quadro a programação da rodada e a classificação atualizada.

jogos-11a-rodada

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!