quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste bate CRB fora de casa e cola no G-4

Oeste bate CRB fora de casa e cola no G-4

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão faz 1 a 0 em Maceió, sobe três posições e se aproxima do grupo que dá acesso à elite do Brasileirão 

crbx2
Mazinho e Raphael Luz comemoram gol que colocou o Rubrão na briga pelo acesso à Séria A/Fotos: Globo Esporte

O Oeste conseguiu uma importante vitória fora de casa neste sábado, 9/9, ao bater o CRB por 1 a 0 em Maceió. Com o triunfo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubrão subiu três posições e entrou na briga por uma vaga na elite do futebol nacional.

O rubro-negro entrou em campo no estádio Rei Pelé com a proposta de se fechar atrás e tentar as saídas rápidas. A estratégia deu certo e no início do jogos as melhores oportunidades foram suas, como a que originou o único gol do jogo, aos 27 minutos do primeiro tempo.

De uma roubada de bola no campo de defesa,, o time saiu em velocidade, a bola foi enfiada na esquerda para Mazinho que avançou, entrou na área e cruzou rasteiro para Raphael Luz se antecipar à zaga e marcar. Ele mesmo ainda estufaria as redes outra vez na primeira etapa, mas o árbitro anulou marcando impedimento duvidoso.

Na volta do intervalo, o Oeste se fechou ainda mais. O CRB, por sua vez, foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu quebrar a barreira montada pelo rubro-negro.

Com a vitória o Rubrão vai a 34 pontos e sobe para a oitava colocação, apenas três pontos atrás do Ceará, quarto colocado e último do G-4. A próxima rodada é fundamental para o Oeste. Ele enfrenta o Náutico, penúltimo colocado, em casa, no sábado, 16/9, às 16h30. Além disso, seus adversários diretos na disputa por uma vaga no acesso têm partidas complicadas. Criciúma (34 pontos) e Juventude (37) se enfrentam em Santa Catarina; o Paraná Clube (37) joga em casa contra o Londrina (33); e o Ceará (37) recebe o líder América Mineiro.

Em Maceió, o Oeste jogou com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho, Danielzinho e Raphael Luz (Fabrício); Mazinho e Gabriel Vasconcelos (Robert).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!