terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeFurlan reassume o cargo e diz que recuperação de cirurgias corre bem

Furlan reassume o cargo e diz que recuperação de cirurgias corre bem

por: Redação

Após 20 dias afastado, prefeito volta ao gabinete e agradece a orações e torcida da população por sua saúde

Após 20 dias afastado para submeter-se a cirurgias cardíacas e tratar da saúde, o prefeito Rubens Furlan reassumiu o cargo na quinta-feira, 4/8. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais em que confirma a volta a seu gabinete e diz que tudo corre bem na recuperação.

No vídeo, Furlan agradece a Deus e à população pelas orações e torcida. Faz um agradecimento especial à esposa, Sônia, que também enfrenta outro drama, com o filho Rubinho, que se trata de câncer.

Furlan de volta ao gabinete

Nos dias 14 e 15/7, Furlan submeteu-se, no hospital Albert Einstein, a um cateterismo, à troca de uma válvula da aorta e à implantação de uma ponte de safena. Tudo correu bem e ele teve alta em 20/7 para se recuperar em casa.

Porém, em 30/7,  teve de voltar ao hospital por causa de um derrame pleural, que ocorre quando há acúmulo de água na pleura, a membrana que envolve e protege os pulmões. O líquido foi retirado e a condição normalizou-se.

Furlan teve ainda uma isquemia, a obstrução de uma veia que impede a irrigação sanguínea de algum órgão. Houve preocupação de que ele pudesse correr o risco de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após quatro dias, no entanto, seu quadro estava estabilizado e ele recebeu alta.

Fontes ligadas à família Furlan ouvidas pelo Barueri na Rede disseram que os médicos recomendaram que o prefeito não voltasse imediatamente ao cargo, mas ele disse estar se sentindo bem e retomou o trabalho na quinta-feira.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!