terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEm destaqueFurlan agradece apoio de 12 vereadores que permanecem na base do governo

Furlan agradece apoio de 12 vereadores que permanecem na base do governo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Prefeito agradeceu a lealdade do grupo e a ajuda que recebeu de cada um deles ao longo dos últimos sete anos, desde que voltou à prefeitura

O prefeito Rubens Furlan recebeu em seu gabinete na segunda-feira, 11/3, os 12 vereadores que declararam que vão permanecer na base do governo até o fim de seu mandato.

Furlan divulgou um vídeo em que aparece junto com o grupo e com seu vice e pré-candidato a prefeito, Robertro Piteri, e agradeceu a ajuda que recebeu de cada um ao longo dos últimos sete anos, desde que voltou à prefeitura.

De acordo com ele, os vereadores estão empenhados em defender a causa de Barueri e a mensagem que recebeu deles é “quero que o futuro desta cidade seja tão brilhante quanto está sendo o presente”.

Todos eles conhecem o passado, o presente e estão muito empenhados para fazer com que o futuro dessa cidade seja tão bom quanto está sendo o presente”, afirmou. “A cidade, através do povo, saberá recompensar esse gesto digno e extraordinário de vocês.”

A manifestação de Furlan acontece na sequência de uma onda de transferências de vereadores da base do governo para o grupo de Gil Arantes. Até agora, seis nomes haviam sido confirmados como novos apoiadores do ex-prefeito: Leandrinho Dantas, José de Melo, Hélio Jr., Allan Miranda, Wilden da Silva, Tania Gianeli. É esperada a confirmação nos próximos dias de Reinaldo Campos e Robertinho Mendonça. Além deles, Fabião, que é pré-candidato a prefeito, também deixou o grupo do prefeito

Assim, os 12 nomes que permaneceram na base do governo são Doutora Claudia, Ornedo Neves, Kaskata, Mary Rodrigues, Cris da Maternal, Rafa Carvalho, Rodrigo Rodrigues, Wilson Zuffa, Thiago Rodrigues, Toninho Furlan, Levi Jânio e Keu Oliveira.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!