Abordado pela Guarda no Jardim Paulista, ele conseguiu fugir e só foi capturado no acesso da Castelo Branco no Bethaville
Um homem acusado de feminicídio que estava foragido desde a prática do crime foi preso ontem após atropelar dois GCM no Jardim Paulista, levar dois tiros e causar uma perseguição que terminou com o cerco feito pela Guarda e pela PM na entrada da Castelo Branco do Bethaville.
Tudo começou por volta de 17h15, quando os guardas identificaram, a partir de monitoramento, um carro em nome de um homem procurado pela prática de feminicídio. Ele foi cercado por duas viaturas na Estrada Velha de Itapevi. Dois guardas o abordaram e abriram a porta de seu carro. Nesse momento, ele tentou tirar a arma do GCM, arrancou com o veículo e foi atingido por dois disparos na perna. Na fuga, acabou derrubando os dois agentes.
A partir de então, o homem iniciou uma fuga e foi perseguido por viaturas da GCM e da Polícia Militar que o cercaram no acesso à rodovia Castelo Branco do Bethaville.
Os GCMs não se feriram com gravidade e o homem foi conduzido ao Sameb.
O homem era procurado desde março de 2023, quando teria assassinado uma mulher de 25 anos dentro de um carro de aplicativo em Jandira.