quinta-feira, novembro 21, 2024
HomeCidadeForagido por feminicídio fere dois GCMs, recebe dois tiros e provoca perseguição

Foragido por feminicídio fere dois GCMs, recebe dois tiros e provoca perseguição

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Abordado pela Guarda no Jardim Paulista, ele conseguiu fugir e só foi capturado no acesso da Castelo Branco no Bethaville

Um homem acusado de feminicídio que estava foragido desde a prática do crime foi preso ontem após atropelar dois GCM no Jardim Paulista, levar dois tiros e causar uma perseguição que terminou com o cerco feito pela Guarda e pela PM na entrada da Castelo Branco do Bethaville.

Tudo começou por volta de 17h15, quando os guardas identificaram, a partir de monitoramento, um carro em nome de um homem procurado pela prática de feminicídio. Ele foi cercado por duas viaturas na Estrada Velha de Itapevi. Dois guardas o abordaram e abriram a porta de seu carro. Nesse momento, ele tentou tirar a arma do GCM, arrancou com o veículo e foi atingido por dois disparos na perna. Na fuga, acabou derrubando os dois agentes.

A partir de então, o homem iniciou uma fuga e foi perseguido por viaturas da GCM e da Polícia Militar que o cercaram no acesso à rodovia Castelo Branco do Bethaville.

Os GCMs não se feriram com gravidade e o homem foi conduzido ao Sameb.

O homem era procurado desde março de 2023, quando teria assassinado uma mulher de 25 anos dentro de um carro de aplicativo em Jandira.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!