domingo, fevereiro 25, 2024
HomeEm destaqueFlamengo e Cruzeiro fazem semifinal da Copinha na Arena Barueri na segunda,...

Flamengo e Cruzeiro fazem semifinal da Copinha na Arena Barueri na segunda, 22/1

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipes vão disputar uma das vagas na grande decisão contra o vencedor de Corinthians e Novorizontino

A Arena Barueri será palco de uma das semifianis da Copa São Paulo de futebol júnior. Flamengo e Cruzeiro disputam aqui, na segunda-feira, 22/1, às 19h30, quem vai para a decisão. O outro finalista sai do duelo entre Corinthians e Novorizontino, que jogam na Neo Química Arena, em Itaquera, às 21h30.

Como vem acontecendo durante a competição, os torcedores deverão reservar seus ingressos antecipadamente no site da Sympla (sympla.com.br) Ainda não foi anunciado como será feita a divisão do estádio para as duas torcidas, É esperado bom público, já que muitos rubro-negros e cruzeirenses devem comparecer ao jogo, como já ocorreu em situações anteriores.

O Flamengo chegou à semifinal ao bater o Aster, surpresa da competição, nos pênaltis, após plcar de 1 a 1 no tempo normal. O Cruzeiro superou as quartas de final vencendo o Coritiba por 1 a 0.

A grande decisão da Copinha, como é tradicional, será disputada no dia do aniversário da cidade de São Paulo, 25/1. Inicialmente, estava prevista para o Pacaembu, mas o estádio municipal está em reforma e não ficará pronto a tempo. Assim, a maior possibilidade é que a partida seja na Neo Química Arena.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!