sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeFim de semana será gelado

Fim de semana será gelado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mínima ficará em 11 graus no sábado e domingo. Temperatura não vai passar dos 16 graus

Uma frente fria vai derrubar as temperaturas em Barueri neste fim de semana. De acordo com o Climatempo, no sábado e domingo, 3 e 4/8, as temperaturas mínimas ficarão em 11 graus e máxima não passará dos 16 graus.

Nesta sexta-feira, 2/8, uma tarde quente, atingindo 31 graus, traz chuvas para a cidade no fim da tarde e começo da noite. Depois do temporal, em pontos isolados, a entrada de uma massa de ar polar derruba a temperatura, chegando em uma mínima de 16 graus a partir das 20 horas.

A chuva continuará no sábado, 3/8, com máxima de 15 graus e mínima de 11.  Já o domingo, 4/8, será nublado com possibilidade de garoa à tarde e à noite, sendo que a máxima será de 16 graus e mínima também de 11 graus.

No início da próxima semana, o sol começa a aparecer entre nuvens e, ao longo dos dias, as temperaturas voltam a subir. Na segunda-feira, 5/8, o dia ainda amanhece gelado, com 12 graus, e máxima pode chegar aos 20 graus à tarde. A sexta-feira, 9/8, será ensolarada com máxima de 24 graus, garantindo um fim de semana quente, que atingirá 26 graus no domingo, 11/8.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!