sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeFamília procura rapaz desaparecido há três dias

Família procura rapaz desaparecido há três dias

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Osmar Rodrigues Jardim, de 32 anos, saiu de casa, na Vila Pindorama, na tarde de sábado, 12/8, e não deu mais notícias

A família de Osmar Rodrigues Jardim, de 32 anos, busca informações que possam levar a localização do jovem. Ele saiu de casa, na Vila Pindorama, por volta das 18 horas do sábado, 12/8, sem ser visto por familiares ou avisar para onde iria e, desde então, não deu mais notícias. Seu celular está desligado e a família imagina que ele saiu vestido com uma blusa marrom com estampas e usando tênis.

osmar-3-quadrada
Osmar é caseiro e tranquilo

Osmar trabalha como ajudante e está desempregado atualmente. É solteiro, não tem filhos e mora com a mãe e um casal de irmãos. O jovem é descrito como um pessoa muita caseira, sem vícios e de temperamento tranquilo, é que sai de casa apenas para ir a casa da namorada, em Osasco.

Causou estranheza aos irmãos o fato de Osmar ter saído e deixado o carro em casa. A família só deu por falta do rapaz na manhã de domingo, ao perceber que ele não havia dormido em casa.

Os irmãos procuraram no Pronto Socorro mais próximo, no Engenho Novo e no IML de Osasco. Na segunda-feira, 14/8, foi feito o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Barueri, no Boa Vista.

Qualquer informação que possa levar à localização de Osmar deve ser comunicada à família pelos telefones (11) 972199-299, (11) 98283-5254, (11) 95334-4868 ou (11) 95333-3089. Ainda por mensagem por inbox na fanpage do Barueri na Rede no facebook ou para o email redacao@baruerinarede.com.br

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!