domingo, julho 21, 2024
anuncio
HomeCidadeFamília procura menina com deficiência que desapareceu

Família procura menina com deficiência que desapareceu

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mayara foi vista pela última vez na Igreja Universal do Engenho Novo na noite de sábado, 4/5

Atualizado em 6/5/2019, às 15h50: A mãe de Mayara informou ao Barueri na Rede que a menina foi encontrada no Hospital Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira. A polícia localizou a jovem e a família já está voltando com ela para casa.

A família procura a menina Mayara Ferreira, de 23 anos, que desapareceu no último sábado, 4/5. Ela estava em uma reunião do grupo de jovens na Igreja Universal, do Engenho Novo, saiu e não voltou para casa.

Mayara usa óculos, é alta, morena e estava com uma camiseta rosa e uma calça jeans/Foto: Redes sociais

Mayara é deficiente auditiva e mora com o pai e a mãe em Santana de Parnaíba, no Jardim Isaura, próximo ao Engenho Novo. O Barueri na Rede conversou com a mãe da menina, Áurea, que contou que Mayara não trabalha nem estuda, em razão da deficiência, que ela ajuda com o serviço doméstico, mas não sabe andar sozinha e nem como voltar para casa.

Na noite de sábado, como de costume, Mayara foi para a igreja, acompanhada de membros do grupo de jovens, para participar de uma reunião semanal. Ao término do encontro, por volta das 20h30, ela se despediu dos amigos, saiu do local e não foi mais vista.

Na manhã de domingo, 5/5, a família recebeu a informação de que ela esteve na estação Carapicuíba, da CPTM, e em frente ao supermercado Extra, próximo ao terminal de ônibus. Os parentes foram até os locais, mas não a encontraram.

A jovem estava com uma camiseta rosa e calça de jeans azul. Ela é alta, morena e usa óculos. Quem tiver notícias do paradeiro de Mayara, pode entrar em contato com o número (11) 95903-2515 (mãe, Áurea).

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!