domingo, julho 21, 2024
anuncio
HomeCidadeFamília do Engenho procura por idosa que desapareceu no Parque dos Camargos

Família do Engenho procura por idosa que desapareceu no Parque dos Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Maria das Dores Conceição, 73 anos, tem alzheimer e foi vista pela última vez por vizinhos  saindo da casa da filha, que na rua Juliana

Uma moradora do Engenho Novo, de 73 anos, está desaparecida desde o dia 1/12, quando saiu da casa da filha, que fica no Parque dos Camargos. Segundo a família, Maria das Dores Conceição, que tem alzheimer, foi vista pela última vez por vizinhos quando saiu de casa por volta do meio-dia.

Os netos então passaram a procurá-la na casa de outros parentes, pronto-socorros, hospitais, IML, casas de acolhimento, ruas próximas e locais onde ela poderia estar, mas não tiveram qualquer pista do paradeiro da idosa, que além do alzheimer, não tem problemas com consumo de álcool ou outro problema de saúde.

Maria das Dores mora com a filha e o neto no Engenho Novo e está prestes a completar 74 anos, no próximo dia 12. A família pede que quem tiver notícias do paradeiro da idosa, informe a família pelo telefone  11 94448-4856, ou entre em contato com a polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrências.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!