domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeFalha em ramal da Sabesp deixa morador do Jardim Paulista 11 dias...

Falha em ramal da Sabesp deixa morador do Jardim Paulista 11 dias sem água

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mesmo depois de vistoria da companhia constatando o problema, fornecimento não foi normalizado. Após contato do BnR, foi feita promessa de conserto

Problemas com vazamentos e redução na pressão da água após as 20 horas que acaba deixando a residência de muitos baruerienses com as torneiras secas fazem parte da rotina de quem utiliza os serviços da Sabep. Mas nos últimos dez dias a situação de um morador do Jardim Paulista foi além do rotineiro.

Mesmo depois de acionar a companhia, e ser confirmado um problema na rede que reduzia a pressão e impedia que a água chegasse à caixa d’água da casa, passaram-se dias sem que o reparo fosse feito. “No dia 9/7 entramos em contato com a Sabesp e foi detectado que realmente estava sem pressão. Ficaram de retornar no dia 11/7/. O que não ocorreu,” contou o morador da rua Atibaia.

Sem qualquer resposta da companhia, o problema foi ignorado, as torneiras continuaram  secas por dias e o morador procurou novamente a Sabesp, mas dessa vez a ouvidoria, que seria uma segunda instância na resolução de questões entre o consumidor e a empresa prestadora de serviços, e novamente nada foi feito.

Procurada pelo BnR, a Sabesp, depois de dez dias ciente do problema, prometeu que enviaria uma equipe ao endereço. No fim do dia 20/7, por email, foi informado que “uma equipe esteve no local e constatou que a falta d’água foi causada por problema no ramal de rede”, e que então, “os reparos já estão sendo providenciados”, mas a conclusão foi prometida somente para o dia seguinte, 11 dias depois que o morador comunicou o problema que estava causando a falta de água.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Olá boa tarde, sou um dos moradores que ficou sem água, e depois de muitas ligações e perengues e ajuda de uma pessoa que foi a peça chave para tudo, foi reabastecido o nosso fornecimento de água.
    Obrigado Barueri na rede pela materia.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!