domingo, junho 26, 2022
spot_img
HomeEsporteEstreia de Ceni como técnico será na Arena, garante Audax

Estreia de Ceni como técnico será na Arena, garante Audax

por: Redação

Goleiro começa nova carreira dia 5 de fevereiro e palco será o mesmo onde ele fez seu 100º gol

ceni1
Ceni bate para marcar o 100º gol da carreira. Estrear na Arena terá gostinho especial para o ex-goleiro

Está praticamente decidido que a estreia de Rogério Ceni como técnico do São Paulo será em Barueri. O jogo será dia 5 de fevereiro, na abertura do Campeonato Paulista, contra o Audax. O time de Osasco tem o mando da partida e pediu a transferência do jogo para a Arena onde considera que poderá obter uma receita bem maior,

No Departamento de Futebol do Audax, o desejo é que o jogo seja em Osasco. No entanto, o estádio José Liberatti, no Rochdale, pode receber apenas 12 mil pessoas, enquanto a Arena tem capacidade para 31 mil torcedores e o clube concluiu que não pode perder essa oportunidade de faturar.

Para que a transferência seja confirmada, falta apenas o aval da Federação Paulista de Futebol, que exige que na primeira rodada os times joguem em suas cidades. Mas nos últimos dias, Vampeta, ex-jogador e atual presidente do Audax, deu declarações garantindo que o jogo será em Barueri.

A Arena Barueri é um lugar especial para Ceni. Foi aqui que ele marcou, no dia 27 de março de 2011, o 100º gol oficial de sua carreira, contra o Corinthians, em cobrança de falta. Naquela tarde, o Tricolor bateu o rival por 2 a 1.

O Audax também pretende trazer para Barueri o jogo contra o Corinthians, marcado para 19 de fevereiro.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!