quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeEstação Barra Funda ganha novos armários para retirada de compras online

Estação Barra Funda ganha novos armários para retirada de compras online

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ao adquirir produtos pequenos e médios pela internet, consumidor pode mandar entregar no local, retiando o item quando passar pelo terminal

A estação Barra Funda, que integra linhas da ViaMobilidade, CPTM e Metrô, tem desde sábado, 22/4, um conjunto de armários inteligentes onde os consumidores podem retirar produtos pequenos e médios comprados pela internet.

A intenção é permitir que pessoas que morem onde há dificuldade de recebimento por parte de empresas de entrega ou prédios que não mantém porteiros nas recepções possam fazer a retirada de itens adquiridos online. O serviço também pode ser útil para quem tenha facilidade de acessar a estação.

Outra vantagem do sistema, segundo a Boxit, empresa que detém os armários, é eliminar a devolução de itens, que ocorre quando o entregador não encontra ninguém no endereço do destinatário da compra

Pelo sistema, o cliente faz a compra virtual e define como local de entrega a rede de armários, também chamados de lockers. No ato da aquisição, ele recebe um código QR que vai permitir retirar o produto. “É como um CEP alternativo para encomendas adquiridas em ambientes online”, afirma Luiz Libério, chefe do Departamento de Novos Negócios da CPTM.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!