sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeRegiãoEscolas de Parnaíba registram 25 casos positivos para covid

Escolas de Parnaíba registram 25 casos positivos para covid

por: Redação

Em uma semana de aula foram comunicadas 49 suspeitas nos colégios municipais de Santana de Parnaíba, com resultado positivo em 51,02% dos casos

A volta às aulas da rede municipal em Santana de Parnaíba trouxe, em uma semana, um resultado que pode servir de alerta. Entre os dias 2 e 11/2, foram constatados 25 casos positivos de covid, o que representa 51% das 49 suspeitas. Os casos consideram alunos, educadores e funcionários da Educação do município.

Do total de suspeitas reportadas, 18,37% deram negativo, 16,33% aguardam resultado e 14,29% não realizaram o teste, segundo dados do site da prefeitura no IGov – Monitoramento de Indicadores em Governo. Os que acusaram a infecção pelo covid estão em nove unidades de ensino do município.

Comprovante de vacinação

Antes mesmo de surgirem os casos de covid nas escolas, Santana de Parnaíba decidiu exigir o comprovante de vacinação para a frequência nas aulas presenciais. A decisão foi comunicada por meio de publicação no Diário Oficial do dia 5/2. A exigência determina a apresentação, a partir de abril, do documento que comprova a vacinação completa do estudante à escola ou atestado médico que evidencie contraindicação para a imunização.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Até hoje da minha filha não exigiram. Ela é especial e estou tendo muita dor de cabeça com a educação de Santana de Parnaíba

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!