quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeEnel realiza negociação de dívidas em Barueri nesse sábado, 16/7

Enel realiza negociação de dívidas em Barueri nesse sábado, 16/7

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação faz parte do Enel Facilita. Atendimentos serão realizados com horário marcado e em alguns casos será possível parcelar em até 36 vezes, sem juros 

A concessionária Enel está realizando uma ação de negociação de dívidas para consumidores que têm faturas em atraso, o Enel Facilita. Nesse sábado, 16/7, o posto de Barueri estará aberto das 9 às 16 horas para quem quiser parcelar contas em atraso. Os atendimentos serão feitos presencialmente e com horário marcado. O agendamento dever ser feito no site da empresa.

Quem tem contas em atraso, mas sem negociação ativa, há mais de dois meses, poderá dividir a fatura em até 12 vezes, com uma entrada e mais 11 parcelas e juros de 1% ao mês. Clientes que já são cadastrados com o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda) com contas vencidas também têm a opção de parcelar a fatura de energia em até 36 vezes, com pagamento de 10% de entrada, sem cobrança de encargos e juros.

No dia e hora agendados será necessário apresentar documento com foto que comprove a titularidade e uma conta de energia do imóvel que possui a dívida. Os clientes também poderão realizar outros serviços, como cadastro na tarifa social, transferência de titularidade, nova ligação, pedido de religação e esclarecimento de dúvidas sobre a fatura de energia.

Quem não quiser fazer a negociação presencialmente, tem as opções de parcelamento pelos canais digitais da companhia, como o aplicativo Enel São Paulo, o portal de negociação ou call center, pelo número 0800 72 72 120. Segundo a Enel, quem optar pelo aplicativo poderá fazer o pagamento por meio de cartão de crédito, à vista com isenção de juros, ou parcelar, mas nesse caso há juros de 2,39% ao mês.

A loja da Enel em Barueri fica avenida Henrique Mendes Guerra, 604, ao lado do Ganha Tempo, no centro..

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!