segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeEMTU altera horários e trajetos de ônibus durante férias escolares

EMTU altera horários e trajetos de ônibus durante férias escolares

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ao todo, 22 linhas passaram a operar com modificações. Em Barueri, pelo menos sete foram impactadas pelas mudanças no período de recesso estudantil

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) anunciou a alteração de pelo menos 22 linhas que atendem passageiros da região, incluindo municípios de Carapicuíba, Osasco, Jandira, Santana de Parnaíba e Barueri. Em alguns trajetos, houve reduções nas partidas e saídas.

As mudanças seguem o sistema de Ordens de Serviço Operacionais da estatal paulista e serão aplicadas no período de férias escolares em todos os horários que atendem usuários nos dias úteis. Quem utiliza a linha 246EX1 – Santana de Parnaíba (Jardim São Luiz) x Barueri (Centro) terá duas partidas a menos por sentido. A linha 247 – Barueri (Aldeia da Serra) x Cotia (Terminal Cotia) passa a ter três partidas a menos na ida e duas a menos na volta.

Os maiores impactos são nas linhas 468BI1 – Barueri (Shopping Tamboré) x Cotia (Terminal Cotia), que sofreu redução de seis partidas na volta, a 821 – Barueri (Shopping Tamboré) x Cotia (Rosemary), com menos sete partidas na volta, e a linha 247VP2 – Barueri (Aldeia da Serra) x Cotia (Rosemary), que teve a operação paralisada até a volta do período escolar.

Já os usuários da linha 390 – Osasco (Jardim Veloso) x Barueri (Alphaville 3) terão redução de uma partida na ida e três na volta. Os horários e itinerários dos demais municípios da região podem ser consultados, com detalhes, no app da EMTU.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!