Vítima, de 68 anos, teve 70% do corpo queimado e não se afogou porque um morador conseguiu ajudá-lo a sair da água, ainda amarrado
Um homem foi sequestrado, teve o carro incendiado e para escapar das chamas, ainda amarrado, se jogou dentro de um córrego. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 15/6, no bairro Três Montanhas, em Osasco. A vítima, um empresário de 68 anos, que não teve o nome revelado, teve queimaduras em 70% do corpo e morreu no dia seguinte ao sequestro.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para uma ocorrêcia de veículo incendiado, os sequestradores amarraram o homem e o mantiveram refém dentro do carro. Aparentemente, os bandidos atearam fogo ao veículo, uma Land Rover, na Alameda Roraima, com ele ainda lá dentro, quando o empresário conseguiu sair do carro e pulou em um córrego próximo.
Como estava amarrada, a vítima começou a se afogar, quando um morador que passava pelo local desamarrou o empresário e o ajudou a sair da água. Ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Queimados da Vila Penteado, Zona Norte de São Paulo. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial de Osasco.