terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeRegiãoEmpresário se joga em córrego após ser sequestrado e ter o carro...

Empresário se joga em córrego após ser sequestrado e ter o carro incendiado em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima, de 68 anos, teve 70% do corpo queimado e não se afogou porque um morador conseguiu ajudá-lo a sair da água, ainda amarrado

Empresário foi sequestrado e, com o carro em chamas, se jogou em um córrego/Foto: reprodução

Um homem foi sequestrado, teve o carro incendiado e para escapar das chamas, ainda amarrado, se jogou dentro de um córrego. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 15/6, no bairro Três Montanhas, em Osasco. A vítima, um empresário de 68 anos, que não teve o nome revelado, teve queimaduras em 70% do corpo e morreu no dia seguinte ao sequestro.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para uma ocorrêcia de veículo incendiado, os sequestradores amarraram o homem e o mantiveram refém dentro do carro. Aparentemente, os bandidos atearam fogo ao veículo, uma Land Rover, na Alameda Roraima, com ele ainda lá dentro, quando o empresário conseguiu sair do carro e pulou em um córrego próximo.

Como estava amarrada, a vítima começou a se afogar, quando um morador que passava pelo local desamarrou o empresário e o ajudou a sair da água. Ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Queimados da Vila Penteado, Zona Norte de São Paulo. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial de Osasco.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!