Crime aconteceu após discussão familiar na casa do sogro, que está foragido. Vítima chegou agravar briga com seu celular
Após agredir a esposa e a filha de 5 anos, Gustavo Souza da Silva, de 36 anos, foi morto pelo sogro com um golpe de faca na madrugada de domingo, 15/1, em Osasco.
Segundo testemunhas, o pai da moça, identificado apenas como Luciano, já estava incomodado com informações de que o genro maltratava sua filha e a neta e suspeitava de que ele a agredia.
Sábado, a mulher estava na casa dos pais e Gustavo fui buscá-la depois do trabalho. Em dado momento, ele discutiu com a esposa e a teria agredido na frente do pai. Houve então uma forte discussão entre Luciano e Gustavo, que chegou a gravar a briga com seu celular. Nas imagens, é possível ouvi-lo negando ter agredido a esposa.
Enfurecido, o sogro apanhou uma faca da cozinha e o atingiu com um golpe. Depois da agressão, Luciano fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O resgate chegou a ser chamado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou ao local.