sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeEletricista sofre descarga elétrica e cai de 4 metros de altura na...

Eletricista sofre descarga elétrica e cai de 4 metros de altura na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Servidor trocava refletor do estádio no fim da manhã de domingo; ele sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave

Um servidor municipal feriu-se com gravidade ao cair de uma altura de 4 metros quando realizava uma troca de refletor na Arena Barueri no domingo. O acidente ocorreu por volta de meio-dia e à noite seriam realizados no estádio dois jogos pela Copa São Paulo de futebol júnior.

Segundo testemunhas, o eletricista Anecisio Souto recebeu uma descarga elétrica durante o trabalho de manutenção. Ao cair, ele sofreu um choque forte da cabeça contra o solo, o que provocou traumatismo craniano.

Anecisio foi socorrido pelo resgate municipal e levado em estado grave ao Hospital Municipal de Barueri. Até a conclusão desta reportagem, familiares aguardavam informações sobre a evolução de seu quadro clínico. Segundo colegas de trabalho e amigos, ele não usava Equipamento de Proteção Individual (EPI).

O Barueri na Rede procurou a prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação, para obter mais detalhes sobre o ocorrido. Pediu a confirmação de que não lhe foi fornecido o EPI. A pasta optou por não responder as perguntas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!