quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCidadeEleitor tem até quarta-feira, 8/5, para solicitar ou transferir título

Eleitor tem até quarta-feira, 8/5, para solicitar ou transferir título

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cartório Eleitoral fará plantão especial no domingo 5/5. Quem completa 18 anos até 6/10 pode requerer o documento e votar em outubro

O eleitor que quiser solicitar ou pedir mudança de local de votação, de fora de Barueri ou de um endereço para outro dentro da cidade, tem até quarta-feira, 8/5, para procurar a Justiça Eleitoral. Nesse dia termina o prazo para regularização do documento a tempo de votar na eleição de outubro

O Cartório Eleitoral de Barueri, que funciona das 11 às 17 horas, terá plantão especial no domingo, 5/5, mesmo horário de funcionamento dos dias úteis. O endereço é rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 110, Jardim dos Camargos, no prédio do antigo Fórum, próximo da Praça das Artes.

Quem ainda não tem título precisa ter 16 anos completos até a data da eleição. Isso significa que jovens de 15 anos que fazem aniversário até 6 de outubro podem requerer o documento. Para quem tem menos de 18 anos, o voto não é obrigatório.

Em todos os casos, a pessoa deve dirigir-se ao cartório com um documento com foto e comprovantes de residência dos últimos três meses.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!