domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeDupla de sequestradores tenta fazer retirada em banco e espalha pânico na...

Dupla de sequestradores tenta fazer retirada em banco e espalha pânico na Aldeia da Serra

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminosos fizeram reféns duas mulheres e um sobrinho, sacaram dinheiro em agências da região e foram flagrados no condomínio

Polícia apreendeu com os ladrões dinheiro da vítimas sacado em agência bancárias e uma arma

Uma dupla de ladrões provocou pânico na Aldeia da Serra na tarde de sexta-feira, 4/11. Eles praticaram um sequestro, tentaram aplicar um golpe numa agência bancária no condomínio e um deles escondeu-se nas matas do bairro, causando apreensão geral e chegando a interromper as aulas de uma escola.

A ação dos dois começou em Carapicuíba, quando eles tomaram um carro com duas mulheres e um sobrinho adolescente em frente ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na região central da cidade, onde passariam por consulta médica.

Dali, os homens saíram com a família mantida refém e com um dos criminosos ao volante passaram por agências bancárias da região, onde obrigaram as vítimas a fazer saques, até chegar à Aldeia da Serra,. Lá, estacionaram o carro diante da agência do Bradesco. Um dos homens entrou no banco com uma das mulheres e o outro ficou no carro, com as duas pessoas.

Seguranças da agência estranharam o comportamento de ladrões e vítimas e abordaram o homem que, surpreendido, voltou para o carro às pressas. A dupla fugiu então, levando as duas vítimas que haviam ficado no veículo.

Na Estrada Yojiro Takaoka, que liga o condomínio à rodovia Castelo Branco, os dois, já sendo perseguidos pela Polícia Militar, saltaram do automóvel em movimento próximo ao condomínio Morada das Nuvens, e correram para dentro da mata. O carro bateu num pedra e em seguida parou. Um dos reféns sofreu ferimentos leves e um dos sequestradores foi preso. Com ele, os policiais apreenderam armas e munições usadas pela dupla.

A notícia rapidamente se espalhou pelo centro comercial do condomínio e pelos residenciais, dando conta que um dos ladrões estava escondido na mata e sendo procurado pela polícia. Isso acabou provocando em moradores e comerciantes o temos de que o homem armado pudesse aparecer em qualquer lugar. Vários estabelecimentos comerciais fecharam as portas e uma escola particular, situada dentro de área da floresta, interrompeu as aulas e enviou os alunos para casa.

A usou cães farejadores nas buscas, mas até o fechamento desta reportagem, o segundo sequestrador não havia sido localizado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!