terça-feira, maio 28, 2024
anuncio
HomePolíticaDepois de namorar o PT, Jânio junta-se a Furlan

Depois de namorar o PT, Jânio junta-se a Furlan

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Duas semanas após dizer que iria para o PT para disputar a eleição a prefeito, Jânio anuncia que concorrerá a vereador e apoiará Rubens Furlan

 

O vereador Jânio Gonçalves de Oliveira (PMDB) comunicou seu eleitorado nesta segunda-feira, 7/3, que será novamente candidato a vereador. Além disso, publicou em sua página no Facebook uma mensagem anunciando que apoiará o prefeito Rubens Furlan em uma eventual candidatura a prefeito.

Duas semanas atrás, durante sessão legislativa da câmara, Jânio declarou da tribuna que deixaria o PMDB para filiar-se ao PT, legenda pela qual disputaria o cargo de prefeito de Barueri.

A declaração causou mal estar entre os petistas no próprio dia. O presidente local da legenda, Baltasar Rosa, disse que desconhecia a intenção de Jânio e que no PT a escolha de nomes de cadidatos a cargos públicos tem que passar pelas instâncias do partido.

Outras lideranças petistas criticaram o gesto do vereador e entenderam que ele estaria tentando forçar uma situação. Jânio, que começou sua vida política no PT, já fez outras tentativas de retorno à legenda sem, entretanto, obter sucesso.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Comentários estão fechados

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!