sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeCidadeDepois de cinco dias, adolescente é encontrada

Depois de cinco dias, adolescente é encontrada

por: Redação

Garota havia sumido na segunda-feira e família não teve mais informações sobre ela. Ela foi localizada perto de casa. Está mais magra e dá sinais de desorientação, mas está bem 

A adolescente Vitória Laguna, de 17 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira, 17/10, foi encontrada pela família neste sábado, 22/10. Segundo familiares, ela está visivelmente mais magra e debilitada e dá sinais de desorientação.

vitoria3Vitória foi encontrada andando perto do local onde mora, no Parque Viana. Segundo disse, passou esses dias na casa de amigos, em Osasco. Também contou que soube que estava sendo procurada pelas redes sociais e estaria indo para casa para dar notícias quando foi encontrada por uma de suas irmãs. A garota usava roupas de frio, diferentes daquelas que vestia quando desapareceu.

Ela saiu de casa na segunda-feira por volta do meio-dia sem dizer aonde ia. Depois, não foi mais vista. Os pais procuraram os amigos mais próximos e visitaram os locais que a jovem costuma frequentar, mas não obtiveram informações. Registraram então um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher.

Segundo as irmãs, ela não tem namorado e é uma garota tranquila sem problemas de relacionamento em casa.

Vitória está reclusa em casa com a família neste sábado. Suas irmãs agradecem a todos os que tentaram de alguma forma ajudar a localizar a adolescente. Elas pedem que os amigos esperem para visitá-la, até que se recupere, e informam que ela está bem.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!