sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeDepois de calor extremo, semana termina com muito frio e chuva em...

Depois de calor extremo, semana termina com muito frio e chuva em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Foram dias de termômetros acima dos 34°, muito vento e céu aberto. Mas o barueriense vai precisar abrir o guarda-roupa e pegar agasalhos para enfrentar mínimas de 11°

A quinta-feira, 24/8, deve chegar aos 35° em Barueri, encerrando dias de extremo calor e abrindo espaço para um final de semana com alerta de frio e queda brusca nas temperaturas. O barueriense vai ‘sextar’, 25/8, com mínima típica de inverno, 17°, sol e muitas nuvens, chuva pela manhã e à noite. No momento mais quente do dia os termômetros não devem passar dos 26°.

Para o sábado, 26/8, o agasalho e guarda-chuva serão indispensávais, com um dia que amanhecerá e anoitecerá sem sol e com precipitação de água em todo o período. As temperaturas devem oscilar entre 14° de mínima e máxima de 19°. Domingo, 27/8, promete ser mais frio ainda, com os termômetros entre 12° e 16°, e mais chuva durante todo o dia, uma previsão boa para quem puder e quiser ficar em casa.

A próxima semana vai exigir mais coragem ainda para quem sai cedo para trabalhar ou estudar. A segunda-feira, 28/8, começa com céu nublado e possibilidade de garoa de dia e à noite. As chances de chuva serão de 40% e a mínima prevista é de 11°. A máxima não vai esquentar o dia em Barueri, já que os termômetros não devem registrar mais do que 17°.

A mudança deve começar, lentamente, na terça-feira, 29/8, quando o sol deve aparecer, mas acompanhando de muitas nuvens pela manhã. À tarde e noite, pancadas de chuva, mínima de 12° e um dia um pouco mais quente, com máxima na casa dos 19°. Na quarta-feira, 30/8, os termômetros devem registrar o fim dos dias de extremo frio com elevação nas temperaturas, com máxima de 22°.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!